Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Usando Color Block

 O termo color block vem do inglês e significa bloco de cor. Essa tendência é baseada na mistura de uma ou mais cores vibrantes de um mesmo tom ou cores contrastantes no mesmo look. Marcas e grandes personalidades são adeptas do estilo que já se consagrou no mundo todo.

Cores Primárias - Você pode começar por elas, as cores primárias, azul, vermelho e amarelo , que foram destaque no inverno e, naturalmente, seguem hit no verão. Elas são básicas, porém muito modernistas, como num quadro de Mondrian, que já foi referência para muitos nomes da moda.

Variando - Sabemos que existe uma gama infinita de cores e algumas delas têm verdadeira vocação pro color blocking. Esse é o caso do laranja, o tom cítrico é uma das cores mais vibrantes em alta na estação, combina lindamente com o clássico e tradicional bege, se você ainda estiver buscando alguma moderação, mas tem um resultado estonteante quando combinado a outras cores bem quentes como o pink e o vermelho e, ainda, quando harmonizado com o iluminado turquesa.

Combinando - De acordo com o seu estilo, vale avaliar o mix de cores que mais te representa e favorece. Você pode apostar em cores que conversam entre si, como o pink, vermelho e laranja, ou investir em misturas de alto contraste com cores opostas, adicionando azul, verde e roxo. 







 
 
Bom espero que tenham gostado. Um bjão e até mais .

Comentários

Posts Queridinhos