Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Looks Com Coturno ( Sem salto)

 Coturno e uma peça muito interessante, para se ter no guarda roupa, ele vai com tudo calça, shorts, saia e vestido. Vai do seu evento ou até pro dia dia, o que o pessoal mais usa e o preto, mas o na cor branca da super certo em vários looks também, e tem o coturno com salto (mas esse vai ficar para um outro post).
 
Calça + Coturno 

 Para um look casual, calça jeans e uma ótima opção, da pra usar com camiseta, cropped, body, t-shit. Enfim, vai da sua ocasião você consegue compor look do básico ao mais arrumadinho.

 
 
 
Saia + Coturno
No caso da saia, o look e mais arrumadinho mesmo, mas você pode deixa-lo mais "pesado" ou mais romântico, só você troca a peça por uma de couro, jeans uma malha mais justa enfim vai do seu gosto e do seu estilo.

 
 
 
 Shorts + Coturno
 Look mais casual vai de shorts, que da uma pegada mais despojada e super estilosa, da pra usar com camisa, camiseta, blusa básica.

 
 
 
Vestido + Coturno
Com vestido da uma pegada mais romântica, uma coisa mais casual, tipo uma pegada mais festival. Mas que no dia a dia o look fica  super estiloso.

 
 
Bom você consegue usar vários looks com coturno e sem medo de não estar no seu estilo, seja mais casual, romântica, mais street enfim vai do seu dia a dia, ou algo mais elegante. 
Espero que tenham gostado. Um bjão e até mais.

Comentários

Posts Queridinhos