Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Calça de Cintura alta no Look

 A primeira aparição da calça com cintura alta foi na década de 70, quando as costuras ficaram mais modernas e os cortes bem cinturados e, com cós alto, passaram a vestir as mulheres dentro e fora das discotecas. Nos anos 90, as peças ficaram mais simples e básicas.

Peça de roupas que as mulheres tem um, duas, três ... enfim e uma peça que você consegue compor looks casuais, despojados, elegantes.
Para trabalho, almoço fora, ou na correria do dia e ela que você pega no guarda roupa e sai.
Trouxe algumas opções de como usar e que da pra usar com tudo, com camisa, cropped, jaqueta e até blazer .


A calça de cintura alta jeans ela serve para todos os momentos, já a de alfaiataria e mais casual elegante. Com Cropped o look fica casual e  estiloso, da pra usar um tênis ou até abusar e elabora e coloca um saltinho viu. 


Com Camiseta o look fica básico e casual pra qualquer hora do dia, a noite se quiser incrementar algo coloca um salto e muda o tecido da calça e fia show também.


Com camisa continua no casual, e básico pro dia a dia, ai você pode mudar o calçado para um Oxford, uma alpargata.



Com Jaqueta Jeans ou Couro a pegada e ser mais despojado e com tênis o look fica incrível.


Com blazer o look tende a ser mais elegante, que poderia ser usado para trabalho, mas se você quiser optar pela opção básica da super também, (só cuidado na hora de compor o look pensa no evento e no conforto, para não se sentir mal depois).

Espero que tenham gostado um bjo e até a próxima me sigam, no insta @givitoria. lá falo bastante sobre moda.




Comentários

Posts Queridinhos