Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

ALL STAR no LOOK

Oi gente tudo bem

O post hoje e sobre aquele tênis, que todo mundo tem um, e usa em várias ocasiões, look básicos, casual e estiloso sem conta o conforto. Vem ver espero que gostem:

 

 

Todo mundo já teve, tem ou vai ter um All Star.

Esse popular tênis, de lona com solado de borracha, tornou-se um ícone norte-americano e mundial, sendo vendido hoje em 20 mil lojas independentes espalhadas por 144 países.

Ninguém sabe dizer ao certo o que lhe atrai neste calçado, mas uma coisa parece unânime: o estilo.

O preço democrático também o torna acessível a praticamente todas as classes sociais, e seu modelo mais tradicional já se transformou em coringa de qualquer guarda-roupa, seja o usuário seguidor ou não de alguma tendência da moda.



All Star: quanto mais velho, melhor.”

Sua história é centenária, e começa com a fundação da Converse Rubber Company, na cidade de Malden, em Massachusetts, no ano de 1908. Tudo começou com um acidente de seu fundador, o norte-americano Marquis M. Converse, que, após se machucar caindo de uma escada, decidiu criar um tênis mais aderente, com sola de borracha.


 



 




LOOKS MASCULINOS 


 



Espero que tenham gostado, tem looks femininos e masculinos e super estilos e despojados. Até a próxima meus amores, fiquem ligados no insta que estou fazendo post la também . Bjs da Gih 






Comentários

Posts Queridinhos