Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

PANTALONA

Ooi Meus Amores tudo bem ? Espero que sim 

Cá estou eu fazendo esse post, so porque to viciada real nessa calça, como vocês viram no título a queridinha do momento a tal da PANTALONA.
Bom comprei faz mais o menos um mês e sério foi melhor aquisição da vida juro, da super pra compor looks básicos pro dia a dia ou algo mais arrumadinho as vezes rola até uma produção com salto e um cropped bafo; pois bem com e uma peça que tem sido bem procurada resolvi fazer esse post para deixar vocês cientes sobre a peça e se inspirarem nos looks pro dia a dia de vocês seja a trabalho ou a lazer.

A calça pantalona é um clássico no guarda-roupa feminino. Seu corte reto e amplo, com pernas soltinhas ao corpo, proporciona um visual elegante na medida certa!


Tanto em composições mais fresquinhas, quanto nas mais carregadas, o modelo consegue criar looks maravilhosos com top cropped, body e blusas das mais variadas. 

 Separei alguns looks espero que gostem














Bom espero que tenham gostado e até a próxima, ah essa semana vai ter novidade aqui pra vocês ta, e algo que já venho pensando algum tempo e to começando a tirar algumas coisas do papel. enfim até mais bjão amo vocês. 


Comentários

Postar um comentário

Posts Queridinhos