Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Mocassim no Look

 Oiii Meus amores tuudo bem ?

Bom como vocês viram to voltando aos poucos, vivo dizendo isso mas enfim, mas já consegui até outras pessoas pra deixar vocês abastecidos de conteúdo ta, Bom hoje vim falar sobre um calçado que vem sido bem falado esse últimos tempos, o tal do Mocassim , mas ainda não e um post sobre o mocassim tratorado, esse vai ser um próximo post só pra ele ok?!


MOCASSIM


O mocassim foi criado por uma tribo de índios norte - americanos no século 18 e eram feitos com couro cru e cascas de árvores.
A ideia era se proteger dos terrenos irregulares em que andavam, bem como para aguentar as longas caminhadas e peregrinações que faziam.
Um século após a criação do mocassim  na américa, o modelo migrou para Europa ganhando ainda mais destaque como um calçado tão confortável quanto o tênis .


O mocassim feminino e extremamente versátil e com combinações de outras peças e acessórios pode criar os mais diferentes visuais, atendendo a todos os estilos.
atualmente, o modelo mais utilizado é o de camurça, mas também podem ser encontrados modelos de couros e até mesmo envernizados.


Há diferentes modelos, desde o mais básicos até os coloridos e até mesmo estampados. E um calçado bem interessante, que da um toque super arrumado e ao mesmo tem despojado pro look.

Bom espero que gostem, e se inspirem me digam se gostam se já teve uma fase que já usou enfim.
Um bjão e até mais 

Comentários

  1. Ameeeeei essa publicação sobre o Mocassim, basicamente um dos meus calçado favoritos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Posts Queridinhos