Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Coisas da Vida Adulta

 Oi Gente 

O post hoje e um cadin diferente, lembram que eu disse que voltava pra dizer o que tava acontecendo por que estava sumida daqui e eu disse que tudo uma bagunça pois é vortei .



Começo do ano e sempre complicado, e esse ano do lado de cá não foi diferente, começando pelo meu relacionamento que começou e acabou em 2 meses (kkkk), com isso juntou minha ansiedade, a correria do trabalho, e eu simplesmente fui no chão, mas não deixei ninguém perceber o quanto aquilo estava me machucando. Tive crises de ansiedade horríveis de deitar no chão e chorar até dormir, mas o termino foi só um gatilho, as coisas em casa não estão nada bem minha mãe tem depressão e esse dias foram complicados, pois ela estava mal e eu não conseguia ajudar porque não paro em casa, e ela queria de todo jeito que eu desse atenção pra ela, e eu sou uma pessoa que eu chego em casa do trabalho só quero fazer minhas coisas e dormir, não quero conversa com ninguém sabe, só falo o básico e olhe lá. Eu e minha mãe temos uma convivência complicada, porque ela pensa muito diferente de min e eu dela, e as ideias na hora de conversa não bate, e ela não entende que eu sou de um jeito e ela de outro, ela quer que o jeito que ela pensa, e agi, eu tenho que ser exatamente assim e é ai que a gente discute, se machuca e ai o clima fica pesadão, mas minha mãe e complicada também já tentei leva - la na terapia e nada, espero que um dia consiga.

No trabalho como disse ta uma correria só, a loja e grande e gente todo dia, tem dias que e mais tem dias que e menos, vou dormir cansada e acordo cansada, mesmo sendo apaixonada naquilo que eu faço todo dia, não e fácil, comercio e uma loucura todo santo dia.

Já com os migos, ta tudo bem a gente se encontra sempre que pode, tive alguns desentendimentos, com uma pessoa ou outra mais acontece kkk quando a convivência e demais as vezes da choques .

Mas e isso tudo que as vezes faz com que eu suma daqui, fico sem forças pra postar qualquer coisa que seja aqui, até tenho várias ideias mais estou tão cansada que acabo desistindo e assim o mês passou e eu não fiz nem um post, e por isso peço desculpas porque sei que vocês não tem nada ver com isso, mas e que se for pra entregar um post meia boca, na minha visão prefiro nem entregar. 

Mas to tentando voltar e deixar um pouquinho de min diz sim dia não espero que entendam. E é isso, obrigado por tanto vocês são demais. Bjs e ate mais .

Comentários

Posts Queridinhos