Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

VOOOLTEI MEU POVO - AGORA VOCÊS QUE LUTEM.

 Bom confesso que  não e nada fácil voltar aqui depois de três meses ausente, tanto daqui quanto nas outras redes, gente eu sei que prometi que seria só alguns dias de descanso, mas olha foi mais forte que eu, minha vida ta uma loucura, tem trabalho, tem vida pessoal, tem coisas de adulto pra focar, e os dias tem sido acordar, trabalhar, dormi e trabalhar e dormi kkk parece exagero mais e real ta, tive alguns rolês com amigos, momentos gostosos com família, pra tenta relaxar mas nem tudo são um mar de rosas como diz minha mãe. 

Sabe aquela tal amiga que não e tão amiga assim, ah tal da ansiedade, pois e meus amigos os dias tem sido ruins, pra não dizer desesperadores, ou melhor preocupantes, as coisas aqui em casa estão péssimas, final de ano por aqui e difícil por conta do falecimento do meu pai há 15 anos, pois é minha mãe tem depressão chega o final do ano e uma tristeza só, to tentando ser forte mais não e fácil se fazer de forte ou dizer que ta tudo bem quando se ta um caco.

Mas tenho um trabalho e ficar fora o dia todo ta sendo minha rota de fulga, ter pessoas incríveis a minha volta ta sendo meu combustível de todo dia.

Mas vim aqui pra dizer que estou de volta tanto aqui como no insta, no tiktok, em tudo quanto e rede, eu amo o mundo da internet e vi que preciso disso pra viver taaaa. 

Esse mês tem natal, ano novo, e sei que a procura por looks natalinos e pra passar a virada do ano e frenética, então aqui eno insta vou tentar dar dicas de looks e inspirar a vocês com looks pra essas data ou pro dia a dia mesmo ta.  

Bom meus amores e isso. to voltando e espero ter a ajuda e compreensão de vocês.

BJÃO AMO VOCÊS.

Comentários

Posts Queridinhos