Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Pausa nos Posts

 Oi gente 

To sumida daqui ne? eu sei 

Vem acontecendo tantas coisas esses dias, que resolvi não me cobrar tanto quanto ao blog, e da uma pausa nos posts, ando desanimada de posta aqui e sem inspiração, mas assim que der eu volto tá.

Bom como alguns sabem não trabalho só com insta e blog, tenho um emprego fora e isso toma boa parte do meu dia se não todo ele, então e esse mais um motivo da pausa aqui, preciso focar em uma coisa só pelo menos esse mês, para me integrar e fazer as coisas direito.

Ando tirando algum tempinho pra min, em relação a leitura, estudo e coisas de casa, a partir de amanhã volto a estudar então mais uma coisa para me concentrar.

Eu espero do fundo do coração que vocês entendam essa fase que estou passando, e não desistam de min kkk

No insta tem vários posts novos, e to no tiktok também passando vergonha. Sem conta que virei fanfiqueira real, e mesmo sendo uma coisa mais infantil ou doente como muitos dizem kk e algo que me faz bem, e que por incrível que pareça toma meu tempo também.

Tenho alguns planejamentos em mente pra mês que vem mas preciso colocar no papel, e ir realizando aos poucos, mais assim que as coisas forem acontecendo, dou um jeito de avisar vocês. 

Um bjão e até mais amo vocês.

Comentários

Posts Queridinhos