Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Look All White

 Oi meus amores.
Post hoje e um pouco estranho pra muitos aqui, mas vamos lá até o final desse post você vai mudar de ideia sobre o assunto, bom hoje trouxe uma proposta diferente de look ou normal para alguns, já ouviram falar do look all white o famoso todo branco, bom sei que muitos vão torcer o nariz e logo o que vem na cabeça e ficar parecida (o) com mãe /pai de santo , e não gente, essa proposta de look da um ar de elegância, sem ficar feio e estranho, uma boa camisa branca, uma calça de alfaiataria, um blazer, são peças que usadas de formas certas da um toque todo especial no look, maas também o look casual todo branco e super válido também, só para deixar bem claro. Uma calça jeans branca uma camisa e uma jaqueta tá ótimo também, vem ver as peças que separei para entenderem melhor. 



Sim da pra usar tudo branco, ou colocar sapatos e acessórios e até terceira peça de outra cor, se você ficar incomodado de se ver no espelho, mas  vou falar para vocês que o look all white hoje em dia passa mais seriedade, elegância, mas não quer dizer que não pode ser casual também ta.


Terceira peça no look e bem importante na hora da composição, pra dar aquele toque diferente sabe, não precisa ser branco, uma jaqueta, blazer, cardigã, colete enfim tem várias opções basta você se sentir bem na combinação e casar com o resto das peças e tá tudo certo.


Espero que tenham gostado um beijo e até mais meus amores. Me digam aqui nos comentários se vocês usariam e se gosto de algum look acima. 

Comentários

Posts Queridinhos