Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Estilo de Harry Styles

Harry Styles  o novo queridinho do mundo da moda.

Você deve ta se perguntando o porque disso, talvez eu esteja atrasada no post sobre ele aqui, mas como sempre digo demorei mais voltei, e esse mês quero encher vocês de posts se tudo sair como planejado.

Mas Voltando a falar do Harry (Biografia resumida) - Harry Edward Styles, é um cantor, compositor e ator inglês. Sua carreira musical começou em 2010 como um concorrente solo na série de competição musical britânica The X Factor - Nasceu no dia 1 de fevereiro de 1994 (27 anos ). Hoje em dia Harry segue carreira solo com dois alguns com um grande números de ouvintes.

Nessa Nova fase de Harry o Estilo dele tem mudado pra melhor, não que antes fosse ruim, mas agora e aquela pessoa que não se importa pro que os outros pensam e esse post e realmente para dar uma atualizada desde 2010 até nos dias atuais.

Harry na Época de 1D 


Harry  tem 1,83 de altura e é magro, por ser magro ele investia em peças que o favorecesse, Como calça skinny escuras, botas em tons de marrom, caramelo e bege e as vezes pretas que aliás era uma das marcas registradas. 

Harry Também amava as camisas que era mais larguinhas leves como algodão, linho e viscose e super combinava com a calça e o sapato,

 
 
Harry ama acessórios, uma das marca registradas dele era os anéis, mas também os chapéus, toucas e bandanas que dava todo um charme.
 

Harry Atualmente.


 
 
Harry  hoje em dia transmite muita personalidade e autenticidade no que veste, segundo ele e um estilo moderno e sem seguir muito as regras de gêneros.
 O Impacto de Harry no mundo da moda e grande, em uma entrevista" ele diz que não acredita mais em roupas para homens e mulheres, ele se veste com o que se sente bem e mistura elementos tanto femininos quanto masculinos".
 
 
 
Alfaiataria e Harry andam lado a lado. Blazer , calça e ternos, mas nada e comum e pelo contrario tem cores fortes e estampas e algumas peças trabalhadas em detalhes como bordados e brilhos. 
 
E o post hoje fico um pouquinho longo mas ta bem legal vai, Bom espero que tenham gostado e até amanhã. Bjs da Gih

Comentários

Posts Queridinhos