Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Maxi Colete no Look

 Os maxi comprimentos estão muito em alta, desde os vestidos longos, camisetas que vão até o chão, até o coletes que cresceram, OS MAXI COLETES são a peça de alfaiataria da vez.


Os maxi coletes são uma ótima opção porque podem transitar por todas as ocasiões, você pode usar com ou sem salto, no estilo monocromático, com calça mas a calça tem que ser a skinny por ser justa, dependendo da ocasião não precisar a skinny em algumas você pode usar e a abusar de outros modelos. enfim são várias cuidados e detalhes que você tem que ficar atento. 









Opte por alfaiataria, fica sempre sofisticado e combine com uma blusa básica, de seda, crepe ou outros tecidos fluidos, pode até adicionar uma calça jeans. Um salto fino (ou mesmo sapatilha de bico fino como no exemplo) ajudam a alongar a silhueta.



Para usar sem salto opte por mostrar pele, ou seja, usar uma roupa curta por baixo. No caso das calças prefira o modelo skinny, bem justo até o tornozelo.




Look Monocromático Se for baixinha e ainda assim deseja usar a peça opte por usar uma cor só na parte de dentro do look, ajuda bastante no alongamento da silhueta.


Bom espero que tenham gostado, usem e abusem dessa terceira peça. 
me sigam no insta : @givitoria lá tem fotos quase todo dia e dicas de moda bjs até mais .


Comentários

Posts Queridinhos