Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Dia Comemorativo ou Reflexivo


 Completar mais um ano de vida e ....

Crescer

Evoluir

Se amar

Ser feliz

Se entender

Se Cuidar

Pensar no futuro, talvez.

Mas acima de tudo e se sentir em paz por ter completado mais um ano, diante do pais em crise, de uma quarentena, de crises de ansiedade, cansaço por passar horas estudando, por ter que resolver pepinos de GENTE GRANDE. 

E passar por tudo isso e no final do dia dizer eu consegui fazer isso, ou não senti aquele aperto no coração. 

Completar mais um ano de vida e dizer eu realmente seio quero fazer na minha vida e seguir essa profissão e estudar para que aquilo se realize e você consiga completar facu ou curso com exito.

E ter uma família que te ama, e ter  amigos que são como família e que você sabe que sempre estarão ali quando tu precisar. (mesmo longe)

E planejar morar em outra cidade, e deixar uma vida para trás, família, amigos, mas fazendo isso pensando no seu futuro.

E ver o quanto você cresceu em um ano e entendeu que não e porque você ama muito uma pessoa, que você tem que esquecer de você de quem você e. Se colocar em primeiro lugar e um ato de amor, e sabedoria e muita gente ainda não entendeu o que isso significa, se soubesse o bem que faz....

E Realmente ter amor próprio e se colar em primeiro lugar em várias situações por mais difíceis que seja esses momentos. 

Fazer Aniversário não e só fazer festa e resumi em comer horrores, ta também um pouco vai kkkk mas acima de tudo agradecer por mais um dia que você acordou e ta bem de saúde e pode curtir esse dia com família e amigos.

Enfim o que eu quero dizer com isso, que em um ano você vive muita coisa, aprende muita coisa, e muda muito como disse tanto por fora quanto por dentro, sentimentos, jeitos, preocupação, certezas, são varias sensações e sentimentos que mudam ao longo do tempo, e que muitas vezes só paramos para refletir no dia no nosso aniversário.

Sendo que a gente consegue fazer isso todos os dias. 

Comentários

Posts Queridinhos