Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Tendência Animal Print está de volta .

Oi gente tudo bem?

- Então hoje vim falar com você sobre uma estampa que sempre vai e volta e é super tendência ANIMAL PRINT conhecem? - pois é confesso que eu particularmente nunca gostei muito desse tipo de estampas mas tava conversando hoje  e disse que vou dar uma chance, quem sabbe em um tênis, uma blusa enfim neh .

Mas falando de vocês em algum momento você já  torceu o nariz para as peças em animal print. Há alguns anos, essa estampa, tão chamativa e com uma pegada glam, era vista por muitas fashionistas como algo brega, sabe?

Por isso, a maioria das pessoas só apostava nestes modelitos em último caso, ou quando, realmente, a ocasião permitia. Acontece que, de uns tempos para cá, o print estourou nas passarelas e, rapidamente, contaminou as ruas.
 Fato que pode ser notado nos desfiles femininos de marcas renomadas como Versace, Roberto Cavalli e Gucci, por exemplo.



E agora, chegou o momento de deixar o seu medo, insegurança ou preconceito de lado e dar uma chance para da um toque a mais no seu look o que acha

Animal print: levando a tendência para o seu dia a dia

Depois de eleger uma das opções de animal print para ser a sua queridinha da estação, é hora de arregaçar as mangas e aprender como montar produções baphônicas com essa super trend.

É uma padronagem bem simples de combinar e pode pautar as suas combinações casuais e, até mesmo, as mais arrumadinhas, como aquelas que usamos para ir em um jantar de confraternização, trabalho, faculdade enfim look básico pro dia a dia ou mais casual elegante para ocasiões especiais.

Em peças únicas se você é nova no universo do animal print e morre de medo de exagerar na composição, que tal começar aos poucos?  Isso mesmo! Um truque básico e eleger uma única peça do outfit para carregar a estampa. Pode ser uma saia, uma calça, uma camisa ou, inclusive, um casaco de pelo falso poderosíssimo que, por sinal, é perfeito para a baladinha.


O segundo passo, é escolher peças que sejam bem básicas — e lisas — para completar a produção. Roupas em tons de preto, branco, cinza e nude casam muito bem com a proposta.



  


 

   




 



 

Bom meus amores como vocês viram nas imagens, são looks super casuais e estilosos, claro que um ou outro tem um toque a mais porque vai muito da ocasião, mas acho que deu pra vocês perceberem que sim animal print vai com tudo e só escolher as peças com calma e do seu estilo que super da certo e garanto que você vai arrasar.

Um bjão pra vocês até mais ótimo final de semana pra vocês.

Comentários

Posts Queridinhos