Calça de Cintura alta no Look

Eu Me Amo





Resolvi, pela milésima vez me afastar de você, mas acho dessa vez e pra valer, eu parei pra pensar, e antes de gostar de você, amar você eu tenho que me amar primeiro, a partir do momento que eu esqueço de quem eu sou, das coisas que eu me sujeito pra estar perto de você ou pra ter você na minha vida e isso faz mal, ta errado antes de tudo isso, eu tenho que ta bem, feliz comigo mesma, me amar acima de tudo ou qualquer pessoa, não pense que e fácil pra min esse afastamento pelo contrario, doi muito. Porque eu deixei de ser quem eu sou pra viver com você viver sua vida, e tentar entender porque as coisas não estavam como a gente planejou nos momentos que tivemos juntos, demorei pra entender tudo, mas acho que agora mais que nunca entendi que eu não sou aquela menina que aceitava de tudo ou quase tudo, e depois que eu entendi que antes de você, eu existo e por alguns momentos eu esqueci de quem eu sou por sua causa ou por achar que aquilo de lindo que vivíamos, de casal quase perfeito, tava me fazendo feliz que era com você e iria passar os finais de semana em casa ou na sua, conhecendo sua família e sendo apresentada como sua namorada ou te apresentando lá em casa como meu namorado. E não, eu parei e pensei o que estamos fazendo do jeito que esta, ta errado você não ta feliz como gostaria muito menos eu .
Por isso decidi por um ponto final nesse sofrimento todo, você e uma pessoa incrível um ser humano de um coração lindo mais infelizmente eu cansei de ser segunda opção ou melhor de fica te esperando e deixar de viver minha vida, pra esperar te ter na minha. Se você não ta feliz eu sinto muito mais não vou curar sua infelicidade, se seu namoro ou noivado ta indo pro saco não e eu que vou tirar ele de lá e dizer "vocês tem que conversa e para de graça", você pode ter certeza que não.

Você mesmo me disse que não queria me ver sofre, então pra ficar mais fácil estou me afastando e indo viver minha vida, porque chega de querer aceitar migalhas de uma pessoa que me diz amar, mas pra eu estar na sua vida e só como segunda opção, me desculpa mas a isso não me sujeito mais. 

Minha saúde mental, meu psicológico, minha vida precisa seguir em frente com ou sem você, e fica  tranquilo porque chora não vou mais muito menos me culpar por não dar certo eu fiz tudo que estava ao meu alcance pra te ter na minha vida, e você não fico você tomou seu caminho e sua decisão e depois de sofrer muito eu também . Sabe porque ? Eu amo você mais antes, Eu Me Amo muito mais e esse amor vem antes de você ou de qualquer outra pessoa e ponto.

Comentários