Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Crush ou Melhor Amigo

E quando você se apaixona pelo seu amigo, o que fazer agora?



Foi o que aconteceu comigo, o ex da minha melhor amiga viro o meu mais novo crush, ele e do tipo de homem que me chama atenção, foi tão sem querer que aconteceu, a principio era só amizade mas ele me fazia um bem danado, e quando percebi o que tava acontecendo eu fiquei muito mal. Até doente eu fiquei de medo do que minha amiga acharia disso tudo, eu poderia ter ficado com ele talvez sim, mas meu medo foi maior e acabei dando pra trás. 
  Enfim ela descobriu o que estava acontecendo e ficou muito brava comigo ficamos alguns dias dias sem se falar, mais ela entendeu tudo o que tinha acontecido. Enfim ele começou a namorar e nos afastamos, depois de um tempo voltamos a nos falar porque sabíamos como nossa amizade era essencial na vida um do outro, continuamos assim ele namorando e meu amigo até então o que senti por ele não existia no primeiro momento.
  Em um determinado tempo nos afastamos ele começou a namorar de novo. E o que eu sentia por ele ressurgiu do nada, sem estarmos próximos nem nada, um belo dia ele me chamou pra conversa, e nos aproximamos de novo, ele tava solteiro, e isso me encheu de esperança, mas eu sabia que tinha que ir com calma até porque a gente sempre presou pela nossa amizade, sempre antes de ter alguma coisa a amizade estava acima de tudo, (ele provavelmente esta lendo isso, e ele sabe que e verdade). 
  A gente conversava todo dia se tratava com todo amor e carinho eu grossa mas tentando ser legal sabe, até que um dia ele falou "gih vamos sair?", meu coração disparou e eu não sabia o que responder, até porque eu gostava dele, mas sabia que com a gente era tudo diferente, até que saímos, passamos a manhã juntos e foi tão gostoso, as nossas conversas se encaixavam e a gente se entendia muito bem. 
 Só que novamente vem a questão da amizade a gente tinha muito medo de tenta algo não dar certo e sofrer com aquilo e amizade acabar, então decidimos não ter nada, mas meu coração queria muito tenta mesmo sendo um medo. 
Enfim ele começou a namorar novamente e aquilo que sentia demoro pra sair do meu coração, perdi noites de sono, só pensava nele, poucas pessoas sabia o que estava passando, e eu preferi esconder ao máximo.
Faz alguns meses que não o vejo, quando percebi que ele já estava em outra me afastei justamente por que precisava entender tudo aquilo, e foi o que fiz me afastei mandava uma mensagem ou outra mas superando sabe, provavelmente você já passou ou passa por isso e que situação chata.
  Hoje eu to bem não vou falar que não sinto nada as vezes penso nele sim, e quando a gente conversa e tão bom, e sempre disse pra ele se você estiver bem, eu estarei feliz por vc está com quem ama.
  Eu sou uma pessoa que se apaixona fácil e já quebrei muito a cara por isso, no momento to vivendo um turbilhão de emoção boas e ruins, seja com meus amigos, família ou sozinha. Mas isso conto no próximo texto.
   Enfim o fato e que eu me apaixonei pelo meu melhor amigo e não foi como nos livros ou filmes que no final vocês ficam juntos, mas tudo bem bola pra frente você tem muita coisa pra viver, talvez não era pra ser pelo menos não nesse momento quem sabe lá na frente ou não também a questão e deixa nas mãos de Deus ele sabe o que faz, e você vai ser feliz com ou sem ele na sua vida como namorado ou como amigo.

Só escrevi isso hoje porque precisava "desabafa" o que eu senti todo esse tempo e também pra mostra que não e so você que ta lendo isso que passou eu também passei.

Um beijo meus amores se cuidem . 
E me contem aqui em baixo o que estão vivendo no momento.

Comentários

Posts Queridinhos