Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Terceira peça no LOOK

Oii gente , Tudo bem ? espero que sim



Meus amores vamos falar um pouquinho de moda e estilo, look básico, estiloso pro dia a dia, todos nós temos uma terceira peça no guarda-roupa: um blazer, colete, casaco, echarpe, lenço, quimono, cardigan.
São peças que são praticas pro dia ou pra noite, para ocasiões casuais ou ate mais elegantes, separei alguns looks pra vocês entenderem o que estou falando :

Blazer

Blazer e uma peça casual e elegante ao mesmo tempo com essa peça  você consegue compor look  prático pro dia a dia, você pode diversificar com uma sandália, tênis, vestido saia enfim depende a ocasião.


 


Cardigã

Cardigã e uma peça casual e elegante que no frio ajuda bastante no dia a dia na correria, você consegue compor look com tênis, sandália, enfim depende do seu compromisso pro dia a dia.

O cardigan é daquelas peças atemporais que pode ser usado com qualquer look, desde combinações com short jeans, saia, calça jeans ou alfaiataria, vestido, etc. Vocês acreditam que a peça já possui mais de 160 anos? Pois é, desde que surgiu ele sempre passou por várias atualizações, mas sempre se manteve semelhante ao original casaquinho de malha com botões. Confira o post completo! Look calça jeans, blusa preta, maxi cardigan preto e mule.

Colete

Colete e uma peça básica que provavelmente você tem no armário, e talvez esteja parado la no fundo do guarda roupa que tal tirar ele e arrasar, da pra compor look casual,elegante ou até mesmo despojado, vai de acordo com seu dia a dia e ocasião.

 


  

Bom gente esses são alguma inspirações que separei para vocês, Terceira peça e o que falei la em cima uma peça pra sobre por, casacos colete etc, bolsa e outros acessórios você usam pra compor o look ok, espero que tenham gostado da ideia de look e que tenham ajudado você e me digam aqui nos comentários qual look mais gostaram e vão copiar ou se inspirar.
Um bjao amo você . 

Comentários

Posts Queridinhos