Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Fase Nova - O que você tem SENTIDO ?


São exatamente 23:15 e eu to aqui aqui escrevendo esse texto, para falar um pouco da nova fase na minha vida ou melhor o momento e os sentimentos que estou vivendo de alguns meses pra cá.  Gente nesses últimos tempos aprendi, vivi coisas tão incríveis e tão gratificantes, muito amor, muitas entregas e muitos momentos com Deus.

Eu sempre fui aquela menina que não sai tanto, aquela menina que não namora, aquela que vai na igreja e cuida dos amigos nos roles, mas nunca bebe e nunca se diverte, só que essa menina de uns anos atras mudou, esse ano eu entendi realmente que tudo tem que ter um equilíbrio, você pode ir na igreja ser de deus, mas também pode ser a menina que vai no role e se diverte sem se culpar tanto.

A vida e curta demais para ficar se cobrando tanto, seja na vida com a família, amigos ou ate mesmo no seu trabalho, entenda que não e todo dia que você vai ta bem e não e todo que você vai estar feliz, a vida e cheia de altos e baixos.
Tem dia que você acorda triste ai seu dia vai ser desanimado, nada vai estar bom, mas tem dia que você vai acorda feliz e tudo pra você vai ser incrível, tudo vai dar certo e você não vai reclamar em nada. 

O que eu quero dizer e que ta tudo bem não estar bem, e normal se sentir triste, desanimada, mas isso não pode se prolongar por muito tempo porque se não isso acaba virando doença mas esse não e o ponto.
Tem dias que olhamos no espelho e não gostamos do que vemos, mas temos que tentar fazer algo pra ficar bem, se sentir bem e nessa hora que podemos assistir um filme na netflix, dar uma volta no lugar que gostamos, depois do trabalho sair pra dar uma volta com os amigos ficar ate tarde conversando ou ate mesmo ouvir uma música bem alta que você goste em baixo do chuveiro. 

Eu confesso que as vezes não faco nada disso, as vezes escuto uma musica e me entupo de chocolate kkkk.
Mas o que eu quero passar pra vocês com esse texto, que é preciso se amar mais, cuidar mais de si tanto por dentro como por fora, eu estou trabalhando isso em min, fala que não e nada fácil se achar bonita ou se achar uma pessoa incrível, sabe aquela palavra insegurança pois e por munto tempo e me dominou mas hoje em dia estou tentando tira ela na minha vida, me rodeando de pessoas que te aman que te poe pra cima e te ajudam quando nada ta bem.

Comece a fazer isso rodei - se de quem te apoia, gosta de você e se importa com você de verdade, o mundo ta tão cheio de pessoas preconceituosas, e invejosas, que se você deixar se leva acaba se tornando uma delas e isso não e legal. Ultimamente as pessoas estão com humor tão pesado ta tão difícil conviver com as pessoas que muitas vezes temos que se moldar para entender e compreender o próximo por mais difícil que seja.

Muitas vezes sem ser proposital, conseguimos melhorar o dia da pessoa por um bom dia que você manda ou diz quando esta na rua ou no trabalho, e isso e legal porque as vezes ela só precisa de um sorriso ou até mesmo de um abraço pra se sentir bem e sentir melhor.

Espero que esse texto tenha mudado seu dia pra melhor, eu não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre sentimento mas isso tudo que disse e uma das coisa que eu mais venho pensando. 
Enfim me diga aqui nos comentários o que acharam do texto e o que sentiram lendo isso tudo.

Obrigada por passar Aqui um Bjão da Gih <3

Comentários

Posts Queridinhos