Pular para o conteúdo principal

Destaques

Transparência no Look

Você já se Apaixonou por seu Melhor Amigo?

oh gente não sei vocês mas eu tenho amigos homens, e vou te fala se você nunca teve uma quedinha por ele ou já se apaixonou, então você ta na amizade errada kkkkk

Depois de uma grande temporada, será que o casal das redes socias con… #fanfic # Fanfic # amreading # books # wattpad

Brincadeiras a parte, quando nos aproximamos de um menino seja na amizade ou se tu já ficou com o garoto ou você só que um amigo mesmo pra desabafar, mas com o tempo a  intimidade fica mais forte, vem carinho, apego e ai o coração resolve se apaixonar pelo melhor amigo
 Vou te falar q isso já aconteceu comigo e não e nada legal, e uma situação muito complicada, porque você tem medo de perde a amizade, mas ao mesmo tempo que dizer o que sente. 
Mas o medo muitas vezes fala mais alto, e você começa a ver aquele menino que e seu melhor amigo, trocando ideia com as meninas, saindo com outras garotas, e você ali ouvido os desabafos, as situações intensas que ele passa na vida, nos relacionamentos, arrumando uma namora aqui outra ali, e lá o fundo seu coração está apertado, pensando nele vinte quatro horas por dia, e tentando arruma um jeito de fala pra ele que oque você sente não e só amor de amiga, e mais que isso, e um sentimento que você não quer ver ele com outra garota, e um ciumes trés vezes maior do que sentia na amizade, e se sentir mal por ele não esta do seu te dando carinho e atenção como antes.
  Então ate que chega um dia você resolve colocar um basta, mas não fala pra ele e sim pra você, e outra vez quem mais sofre nessa historia e você por que agora você ta sem  seu melhor amigo e sem o seu "amor", isso doí e não e pouco mas você tem que ficar firme por que a decisão foi sua, mesmo a amizade sendo tão forte as vezes  e necessário você se afastar pra realmente entender o que tanto doí, o porque que seu coração acelera quando vê ele, e não pode fazer nada por que agora não se falam mais. 
  As vezes e melhor assim porque ai você vê que era só frescura, ou não esse afastamento foi mesmo pra esquecer isso que você senti por ele e esquecer que ele existe, porque vocês dois juntos como uma casal não daria certo, mesmo ele dizendo que gosta de você, no fundo não e do jeito que você gostaria.
Pode ser que vocês voltem a se falar, e a amizade bata a porta e os dois decidam se aproximar de novo, mas agora mais maduros, com sentimentos diferentes, com jeitos diferentes de se tratar, e isso não e ruim, mas você entende que o que você sentiu ficou lá atras e agora e tudo diferente, até porque ele ta namorando e você.... ah você entendeu que no coração dele tem um espaço pra você, mas como amiga aquela que ta ali pra tudo, e o carinho que sentem um pelo outro e mais forte do que tu imagina, as vezes e dedo de Deus dizendo que você precisa dele na sua vida, não do jeito que você tanto queria, mas um amigo pra contar coisas aleatórias do seu dia ou de um abraço.

 E você também com o tempo entende que você tem que se amar, você tem ser prioridade, e para de ficar correndo atrás de quem não ta nem ai pra você, para de se importa tanto, com quem só te procura quando precisa sabe, olha pra frente, foca na sua vida agora esquece o passado, esqueci esse menino que você fica vendo status 24 hrs por dia pelo amor de deus, isso faz mal pra você, você não merece isso de valor a quem sempre  se preocupa contigo independente da situação, e seja feliz por ter essas pessoas ao seu lado, que realmente se importam com você e querem ver você bem,  ta bom meu amor !!

Esse texto e um ponto de vista que eu aprendi depois que quebrei a cara pela milésima vez, e aprendi com meus erros e hoje tento não pensar como pensava antes e viver minha vida do jeito que eu acho melhor pra min e de um jeito que me sinta bem comigo mesma.

Um bjão da gih, se cuidem e me contem a aqui nos comentários sua historia se e parecida comigo ou não quero saber e tentar te ajuda. 

Comentários

  1. É complicado, eu te entendo passei por isso, melhor passo por isso difícil você saber que ele tem namorada, mais no fundo sente algo que você luta todos os dias para deixar para trás, está sendo fácil porque eu cortei todos os contatos com ele, oro todos os dias assim fica e permaneça, faz tempo não a vejo...
    Quero esquecer ele, virar essa página eu sei que eu posso, VOU CONSEGUIR...
    MAIS NÃO É NADA FÁCIL LUTAR CONTRA ALGO QUE VOCÊ SENTE E NÃO É CORRESPONDIDA 😑😓💔💔

    Parte pior que você cria um barreira, qualquer um que chega já fica como.... 10 pedra na mão pronta para jogar no ♥️♥️ medo de se enganar de novo 🤦🏼‍♀️😁😎

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah meu amor e difícil eu sei, mas você tem que ser forte por você, exclui ele de todas as redes sócias e segue sua vida, as vezes vai da uma saudadinha mas isso que você ta sentindo vai passa, deixa pessoas novas entrarem na sua vida e a melhor coisa que você pode fazer. e saiba que o que precisa estarei aqui se precisa desabafar me manda um email : ge.vitoriaa@gmail.com
      bjs da gih se cuida .

      Excluir

Postar um comentário

Posts Queridinhos